in ,

Pelo menos quatro LGBTs foram assassinados no último fim de semana

O rastro da homofobia e transfobia continua assombrando a comunidade LGBT de todo o Brasil. De acordo com dados levantados pelo GGB, somente neste último fim de semana quatro pessoas foram assassinadas vítimas de ódio.

+ Servente gay é assassinado a facadas em Itu, SP

Elas somam 250 mortes motivadas por LGBTfobia no Brasil e que foram noticiadas somente neste ano. Cogita-se que o número seja maior.

No domingo (2) a travesti Raíssa foi encontrada morta no Catete, Rio de Janeiro, informou o jornal O Globo. Ela trabalhava no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo, e há pouco tempo ganhou na Justiça o direito de ser chamada pelo nome feminino.

Em Porto Velho, Rondônia, outra travesti foi assassinada a tiros no sábado (1º) quando estava em seu ponto de prostituição. Ela, cujo nome social não foi divulgado, foi abordada por um homem dentro de FIAT Pálio, de cor azul. Ele disparou e fugiu. Policiais da Delegacia de Homicídio investigam o caso.

Já em Dois Buritis, em Goiânia, uma transexual chamada Flávia também foi assassinada na madrugada de domingo (20). Ela estava em uma mesa de bar conversando com amigos, quando um veículo estacionou e disparou por três vezes. A policia não tem pistas do autor do crime, mas ela já havia dito que recebia ameaças.

+ Cabeleireiro gay leva tiros e morre no Espírito Santo

E na sexta-feira (31), populares de Seropédica, Rio de Janeiro, encontraram o corpo de Leandro Brant (foto). Ele apresentava marcas de agressão e foi assassinado a pauladas. O crime foi registrado pela Divisão de Homícidios da Baixada Fluminense em Belford Roxo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

De batom e salto alto, Bruno Gissoni fará nova versão de Dzi Croquettes

Fotos: Artistas da Blue Space aterrorizam e dão show de talento em noite de Halloween