in ,

Pela primeira vez, Lea T será garota propaganda de linha de cosméticos

A modelo Lea T veio definitivamente para quebrar barreiras. A modelo brasileira acaba de fechar contrato com a linha de cosméticos da RedKen, tornando a primeira mulher transexual a aparecer na marca.

+ Especial: Onde você esconde o seu racismo?

Para a propaganda de tinturas para cabelos, Lea vai pintar os fios na cor "luxúria" e faz mistério sobre como será o novo visual.

"Digno de uma inovação emocionante. Fique ligado para mais", escreveu a artista que foi elogiada por Shane Wolf, ninguém menos que o diretor geral da Redken. A grife é ligada à francesa L'Oreal.

Para o diretor, Lea é uma "verdadeira pioneira da beleza" e "reflete a visão da beleza global e tem um senso único de individualidade e beleza que é incontestavelmente só dela".

+ Além de Lea T, saiba quais são as pessoas trans que têm pais famosos

Lea foi fotografada por Matt Irwim e a campanha começa a ser veiculada na mídia em janeiro. "Estou tão animada para ser o novo rosto da Redken!", disse a modelo. Viva Lea!

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Coração Darkroom” estreia em SP e traz serial killer em universo gay

Drag queen Deena Love vence duelo no “The Voice” e continua na disputa