in ,

Pela primeira vez, jogadora comemora vitória da Copa do Mundo dando beijo na esposa

A jogadora lésbica Abby Wambach, atacante da seleção de futebol feminino dos EUA, surpreendeu os torcedores ao comemorar o título da Copa do Mundo, no domingo (5), no Canadá. Pela primeira vez, uma jogadora corre e dá um beijão na… Esposa, Sara Huffman.

+ Cantora Neném diz "sim" a Thais Batista

A cena de comemoração – tão comum entre casais héteros, mas raramente vista entre LGBT – foi registrada pelas TVs de todo o mundo.

O jornalista Sérgio Xavier, do programa Redação SportTV, comentou: "É uma imagem que eu nunca vi no esporte. Não estou lembrado de ter visto um homem beijando um homem, uma mulher beijando uma mulher, no esporte. Acho que é a prova de que isso é tão normal quanto o Neymar beijar a namorada dele. Acho bacana a TV mundial ter mostrado isso".

+ Garotinho gay desabafa em rede social, viraliza e comove até Hillary Clinton

O beijo comemorativo tem bons motivos. Além de o time dos EUA golear o Japão por 5 a 2, Abby é a segunda maior goleadora da história das Copas. 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Em turnê #W15, Wanessa passa pela Blue Space e canta hits novos e antigos

Alerta Magia: Sósia de Caio Castro, Eduardo Corrêa exibe beleza e sex appeal exclusivos