in ,

Pedro Almodóvar se irrita com o título de diretor gay

Em entrevista à revista Attitude, Pedro Almodóvar falou sobre homossexualidade e sua carreira.

+"Tenho horror a preconceito" Ingrid Guimarães fala sobre ataques dos seguidores de Bolsonaro

O aclamado cineasta espanhol disse que nunca tentou esconder o fato de ser homossexual, mas admite se incomodar ao ser rotulado de “diretor gay”.

 
“Quando meus filmes chegaram nos Estados Unidos foi quando começaram a se referirem a mim como ‘Pedro Almodóvar, o cineasta gay’.

Essa foi a primeira que aconteceu e tive uma sensação de que estava sendo julgado moralmente”, confessou o diretor, famoso por abordar a temática gay em seus filmes, como Os Amantes Passageiros, Tudo Sobre Minha Mãe, Má Educação, entre outros.

 
Ainda segundo Almodóvar, os artistas da comunidade LGBT “são mais reconhecidos por sua orientação sexual do que por suas conquistas”, e ele considera isso um fato “lamentável”.
 
Ingrid Guimarães afirma aindda ser perseguida pelo seguidores de Bolsonaro durate lançamento de seu novo filme:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Conheça a paródia gay inspirada na febre do “Pokémon Go”; Você vai querer capturar todos!

Qual o limite entre a piada e a esteriotipação? Camisa LGBT causa polêmica na web