in ,

Peça de Walcyr Carrasco sobre taxista homofóbico que faz michê com os clientes estreia em SP

A peça "Desamor", escrita pelo autor de novelas global Walcyr Carrasco, traz a história de um taxista que faz michê com seus clientes para ganhar um extra nas corridas.

O monólogo se passa num bar, onde o solitário taxista, já alcoolizado, conversa com um cliente imaginário, relembrando o encontro que acabou de ocorrer entre os dois. Segundo Walcyr, a peça é baseada num acontecimento real vivenciado por ele.

Para dar uma apimentada na história, o taxista/michê é homofóbico. O ator Dionísio Neto foi o escalado para dar vida ao personagem. A pré-estreia da peça rola na Satyrianas, festival de teatro do Espaço Satyros, nessa sexta (02), às 0h05. A entrada é gratuita.

A partir do dia 16 de novembro, a peça entra em cartaz na Blue Space, com apresentações todas as sextas até o dia 14 de dezembro.  Se você se interessou pelo tema do espetáculo, vai gostar também da matéria do A Capa com relatos de garotos de programa.

Desamor
Estreia – 16/11
Local: Blue Space – Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda
Preço: R$ 20

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Parada Gay de Taiwan reúne milhares de pessoas em prol do casamento gay; vem ver!

“Meu primeiro amor era gay”, diz atriz Alicia Silverstone