in ,

Peça de companhia belga em cartaz em SP retrata cena gay dos anos 70

São Paulo recebe nesta sexta-feira (15) e sábado (16) duas apresentações especiais da peça "Gardênia". O espetáculo da Les Ballets C de la B, uma das mais conhecidas companhias belgas de dança, retrata o glamour da cena gay dos anos 70.

A concepção da peça é da atriz transexual Vanessa van Durme, de 63 anos. Vanessa quis relembrar com a montagem os anos em que drag queens e travestis estouraram na cena, antes de se aposentarem depois que os bares e clubes deram lugar a lojas de grandes marcas. "Este é um espetáculo sobre a aceitação da sexualidade, da velhice", resume Vanessa para o jornal "Folha de S.Paulo".

Entres os números, estão uma versão dark da música "Somewhere Over the Rainbow" e homenagens às atrizes Marlene Dietrich e Liza Minelli. Abaixo você assiste a alguns trechos da montagem.

Gardência
15 e 16 de julho – 21h
Local: Teatro Paulo Autran – Sesc Pinheiros – Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros
Preço: de R$ 8 a R$ 32


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Participante do Big Brother americano sugere que gays são pedófilos

“Myrian Rios está doente”, diz ator Luiz Miranda sobre declaração da deputada