in ,

Participante do MasterChef tem um filho com outro homem e duas mulheres

Na terça-feira, 25 de abril, durante edição do reality culinário MasterChef, Band, o participante Victor Vieira revelou ser pai de uma criança de um ano com seu noivo, Olivier, e outras duas mulheres que eles conheceram fora do país. Dessa amizade nasceu Aiko Joaquim, filho de dois pais e duas mães (Nami Hall e Azsa West), uma criança feliz, afirmou Nami em entrevista ao portal UOL. Ela contou como conheceu que conheceu o casal de brasileiros, antes de engravidar na casa de um amigo em comum. “Logo nesse encontro, minha mulher perguntou se ele teria interesse em nos ajudar a ter um bebê. Ele ligou para o noivo naquela noite, e concordamos em continuar conversando sobre isso.” Nami fala que, durante um mês, os quatro foram se conhecendo mais e mais até que um dia marcaram de jantar todos juntos, na casa que ela dividia com Azsa, na cidade chinesa. “Fiz uma comida para aumentar a fertilidade, espalhei um monte de velas pela casa, em uma ‘vibe’ bem romântica. Bebemos muito champanhe, e Victor nos deu o que precisávamos para fazer um bebê, seu esperma em um copo esterilizado. Victor e Olivier foram embora, eu e Azsa fizemos o resto. Duas semanas depois, eu estava radiante e grávida. Fizemos tudo em casa [a fertilização], sem intervenção médica. Dei à luz 38 semanas depois, em Shangai, e estavam todos lá.” Segundo Nami, até a mãe de Victor foi à China para acompanhar o nascimento do neto e ficou no país por um mês para ajudar nos primeiros cuidados com o menino. Mesmo tão pequeno, Aiko escuta o tempo todo sobre sua origem. “Ele é, de fato, um menino muito feliz, com duas mães e dois pais”, afirma Nami. Com informações do UOL Estilo


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Usando uma micro-sunga, Tom Daley e Daniel Goodfellow arrasam em campeonato de saltos no Canadá

Alemanha inaugura primeira casa de repousa para gays no mundo