in ,

Paradoxos catolicos

Depois das vitórias nos Estados Unidos, onde o presidente a favor dos diretos homossexuais e uma senadora lésbica foram eleitos e mais três estados aprovaram o casamento gay, os noticiários lotam de matérias de casos homofobia. Primeiro um pastor maluco disse que nós gays somos responsáveis pelo furacão Sandy, os meninos da redação disseram que deve ter sido algum festival bafo, pena que não me convidaram. Ai teve esse artigo ridículo da veja, sem pé nem cabeça. E também teve uma mensagem do porta voz do vaticano dizendo que a igreja católica abrira guerra ao casamento gay.

Agora nós gays somos muito ruins mesmo, geramos furacões e fazemos com que a santa igreja se empenhe tanto em acabar com nosso casamento, e olha, com tantos males no mundo, como miséria e doenças, o Papa está preocupado se eu vou me casar com alguém do mesmo sexo que eu. O paradoxo é que eles dizem que os gays são promíscuos, mas quando queremos casar eles nos proíbem! Alguém entende?  Agora outro paradoxo, a Itália um dos países mais católicos do mundo, seguido por Espanha, são os lugares onde se tem o maior numero de prostituição de travestis do mundo, ou seja, lá é onde tem o maior numero de clientes.

Ai eu fui ao show do Roberto Carlos, e lá eu vejo o Leão Lobo entrando pela plateia, eu simpatizo com ele, ele veio beijando e dando pinta pra todo lado, mas quando eu olhei bem não era o Leão Lobo era o Padre Antônio Maria. Foi só uma confusão, é que os dois são afeminados e até parecidos.

Nada contra afeminados, eu mesmo sou muito. Mas então eu lembrei que 70% ou mais dos padres são afeminados, e que muitos deles são gays assumidos durante a noite nas boates gays. Então a igreja católica faz o mesmo que muitos valentões, condenam quem faz o que eles mais sentem vontade de fazer, ser gay.

Agora o pior de tudo é que muitos desses padres são abusadores de crianças, e que os casos no mundo já passam de milhares. É realmente muito triste todo esse paradoxo. Será que o Papa não deveria mesmo é se opor ao abuso infantil e deixar as bichas se casarem em paz?


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Henri Castelli posta foto só de sunga e mostra visual sarado no Instagram

Falso romance com francês foi o motivo para “fama de gay” de Reynaldo Gianecchini, diz livro