in ,

Parada Livre de Porto Alegre organiza festival para doações a artistas LGBT

Parada Livre 2020
Foto: reprodução

Parada Livre de Porto Alegre, organizadora da parada do orgulho LGBT da capital, vai fazer no próximo sábado (31), para iniciar as comemorações do Mês do Orgulho, um festival para levantar fundos para ajudar artistas LGBT locais durante a pandemia do novo coronavírus e pressionar autoridades por políticas públicas de proteção à comunidade.

Em entrevista ao Sul 21, o coordenador da ONG Nuances, Célio Golin, disse que o evento também será um protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Muitos LGBTs vivem em situação de vulnerabilidade social e miséria por causa da discriminação. [No contexto de pandemia] Não podem sequer ficar em casa por que são expulsos delas ou o preconceito torna o ambiente insuportável. Em vez de resolver o problema, Bolsonaro continua nos atacando, prometendo enviar um projeto para proibir o debate sobre gênero e sexualidade ao Congresso Nacional”, afirmou.

Organizam a live as entidades: Nuances, ONG Igualdade RS, Outra Visão LGBT, Somos – Comunicação, Saúde e Sexualidade, G8-Generalizando/UFRGS, Juntos LGBT, Mães Pela Diversidade, Escoteiros do Brasil RS, Homens Trans em Ação, Coletivo Amora, Bloco da Diversidade, Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/Aids – RNP/RS, Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe-RS (NUDS), Teia Direitos Humanos, Bixas Pretas e Coletivo pela Educação Popular TransEnem.

Anote em sua agenda: o festival começa às 20h30 e termina às 2h de 1º de junho, nas páginas de Facebook e YouTube da Parada Livre.

?Falta menos de uma semana para o Festival Parada Livre em Casa!? Por aqui estamos na maior ansiedade e vamos te…

Publicado por Parada Livre de Porto Alegre em Terça-feira, 26 de maio de 2020


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Zachary Quinto

Zachary Quinto comemora quatro anos de sobriedade com selfie sem camisa; veja

Ricardo Vasconcelos

Morre advogado da comissão de diversidade da OAB-SP