in ,

Pará realiza etapa regional do Mister Brasil Diversidade; confira o representante do estado

Faltam 15 dias para a final do Mister Brasil Diversidade. O estado do Pará definiu o seu representante na competição.

A escolha do candidato foi organizada pelo Grupo Ellos Pela Livre Orientação Sexual e foi realizada na última sexta (24) no Forró no Sítio, na cidade de Benevides. O vencedor foi André Nascimento. O moço tem 23 anos e trabalha como promotor de vendas.

A final nacional será no dia 10 de setembro, no Teatro Gazeta, em São Paulo. O evento vai contar com shows da cantora Lorena Simpson e da dupla Pepê e Neném. A apresentação será de Evandro Santo.

Ainda dá tempo de se inscrever. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa. Para saber mais, clique AQUI. Os interessados podem enviar e-mail para augusto@ibe.com.br. No álbum você confere mais fotos do concurso estadual no Pará.

Mister Brasil Diversidade
10/09 – Segunda – 21h
Local: Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900
Preço: R$ 30
Pontos de vendas:
Bilheteria do teatro de terça a domingo das 14h às 20h – (11) 3253-4102
Loja Fahr-o: Rua Vieira de Carvalho, 165, República – São Paulo – (11) 3361 8571


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Peça sobre gay que foge da ditadura para viver como travesti na Espanha reestreia em São Paulo

França: Projeto de lei que permite o casamento gay será enviado em outubro ao Senado