in ,

Papa Francisco se encontra secretamente com mulher que rejeitou casamento gay

Papa Francisco se encontrou secretamente com a secretária de Kentucky, do estado norte-americano, que foi presa após se recusar a emitir licenças matrimoniais a casais gays. E até disse palavras de encorajamento, declarou Mat Staver, o advogado da mulher à CBS News.

+ Escrivã nega a emitir certidão de casamento para gays e é presa

De acordo com Staver, o encontro entre o pontífice, Kim Davis e o marido na embaixada do Vaticano em Washington na quinta-feira (24), durante a visita aos EUA. Francisco teria dito a Kim "ser forte".

Apesar das declarações, o porta-voz chefe do Vaticano, padre Federico Lombardi preferiu não confirmar e nem negar o encontro edisse que não havia mais comentários a fazer. A resistência de admitir um encontro é incomum, uma vez que a igreja costuma emitir algum posicionamento.

+ Escrivã é liberada após 5 dias presa e será monitorada

Curiosamente, durante a visita, o Papa evitou falar sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo. E, durante o voo para a casa, disse que autoridades do governo tem o "direito humano" para se recusar um trabalho caso isso "viole a sua consciência".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Laura Finocchiaro relembra como foi revelar-se bi na TV em 92: “Gays e lésbicas criticaram”

Serve? Modelo Bryce Thompson faz strip-tease em ensaio pra lá de sensual