in

Pabllo Vittar revela que recebe propostas financeiras para fazer sexo

Em entrevista ao jornal carioca Extra, a drag queen Pabllo Vittar fez algumas revelações de foro íntimo e assumiu que já recebeu propostas similares à prostituição.  

A drag queen contou ainda que sua vida sexual é mais parada hoje em dia quando comparada a sua época de anônima. "Beijava muito mais", disse. "Quando eu era anônima, beijava bem mais na boca", disse a artista. "Não sei se é medo ou nervosismo que as pessoas têm de chegar em mim". "Sou a mesma pessoa, safada, louca", continuou. "Tenho uns contatinhos aqui e ali, e assim vou levando". 
Pabllo contou que já passou três meses sem sexo e que lhe ofereceram dinheiro para ir para a cama. "Já recebi algumas propostas indecentes. Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo", revelou. "Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela".

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Noiva sai em defesa de amigo gay que pegou buquê e foi criticado

Mala de Cristiano Ronaldo marcando no shorts de futebol causa frisson na web