in ,

“Oscar Inglês”: Filmes gays “Behind The Candelabra” e “Philomena” são indicados ao prêmio BAFTA

"Behind The Candelabra", que conta a vida do pianista gay Liberace (Michael Douglas), foi indicado a mais um prêmio de cinema. Como já contamos, o longa foi rejeitado por Hollywood por ter sido considerado "gay de mais" e ficará de fora do Oscar.

No entanto, ao prêmio BAFTA, conhecido como uma das premiações britânicas mais importantes do cinema, "Behind The Candelabra" foi indicado a 5 categorias, incluindo Melhor Ator Coadjuvante para Matt Damom, no papel do amante de Liberace, Scott.

Outro filme gay que ganhou destaque nas indicações foi "Philomena", de Stephen Frears, que concorre na categoria Melhor Filme. Baseado no livro "The Lost Child of Philomena Lee", o longa conta a história real de uma mãe irlandesa que ficou grávida na adolescência, em 1952, e teve o seu filho levado por freiras para ser adotado por uma família americana.

"Philomena" é interpretada por Judi Dench, indicada ao prêmio de Melhor Atriz, que ao encontrar o filho descobre que ele é gay.

O cerimônia do prêmio BAFTA acontece no dia 16 de fevereiro, no Royal Opera House, em Londres

Enquanto "Behind The Candelabra" já foi exibido no Brasil pelo canal HBO, "Philomena" deve estrear no mês de fevereiro nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer abaixo!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Espetáculo “Dzi Croquettes em Bandália” chega ao Recife com direito a festão no Clube Metrópole

Transexual muçulmana gasta mais de R$ 24 mil em cirurgias e quer se tornar a próxima Miss Mundo