in ,

“Orgulho da família”, Kadu Moliterno comenta militância gay do filho

Kenui, o filho mais novo de Kadu Moliterno, ganhou recentemente destaque no noticiário por causa de seu canal no YouTube, Gay Code.

+Leonardo Vieira curte noitada sem camisa e beija muito em festa no Rio

O jovem, de 19 anos, mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e é militante gay.

"Ele é o orgulho da família. Está ajudando muita gente ao se posicionar dessa forma no YouTube. Acho o maior barato", elogiou Kadu, em entrevista ao jornal O Globo.

O ator falou sobre o preconceito. "A mentalidade lá é completamente diferente. As pessoas não têm a mesma postura que no Brasil. Fico mais tranquilo, acho que ele está protegido. Mas o preconceito existe, não dá para mudar isso. No fundo, a gente sempre fica preocupado".

O ator, que atualmente interpreta o vilão Acã de A Terra Prometida, da Record, recebeu a visita do filho nos bastidores da novela em novembro para matar as saudades.

Kadu está escalado também para Belaventura, novela na qual interpretará o Rei Otoniel e será pai dos personagens de Leandro Lima, Adriana Birolli e Camila Rodrigues.

No mês passado Kadu se casou com a fisiculturista Cristianne Rodriguez, e curte os últimos dias de descanso antes no início das gravações da trama de Gustavo Reiz. 

Fonte: O Fuxico


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

OPORTUNIDADE! 269 Chilli Pepper está contratando para 2017

Após filho fingir ser gay, Tião o obriga a dormir com garota de programa