in

Oi? Aiatolá diz que hétero que faz sexo pensando em outra tem filho gay

As teorias (absurdas) para deslegitimar a homossexualidade e propagar o preconceito não param em todo o mundo. A mais nova ocorreu no Islã, com o pronunciamento do aiatolá Hossein Dehnavi, que declarou que "o homem hétero que engravidar a esposa pensando em outra terá um filho gay".

+ Tribunal do Egito quer proibir visita de LGBT

A "teoria" foi exibida pela Emissora da República Islâmica do Irã, durante um programa que dá "conselhos" sobre casamento, sexo, paternidade, gravidez e vida social.

Ele também declarou que o uso incorreto do hijab (véu feminino) também pode despertar a homossexualidade dos homens. E que a mulher deve se submeter às vontades sexuais do marido a qualquer momento, mas apenas duas vezes por semana para que o "marido não fique cansado".

Hossein salienta ainda que após o marido chegar ao orgasmo, a mulher deve definitivamente dar fim ao sexo, sem querer chegar ao clímax, pois seria pecado.

+ Além do beijo, saiba quais outros temas foram tabus na história da TV brasileira

Apesar das declarações absurdas, o programa em questão já foi considerado pelo Ministério da Saúde como o melhor programa na categoria saúde e no diálogo com o público feminino. Um banho de machismo e homofobia institucionalizada.

Parrudos e barbudos têm feriadão agitado, confira

Minissérie Os Experientes terá casal de lésbicas no último episódio