in ,

Obama tira férias com casal gay James Costos e Michael Smith em Palm Springs

Chegou a hora de Barack Obama deixar a Casa Branca e entregar as chaves para o presidente eleito Donals Trump.
+Jennifer Holliday, cancela show em posse de Trump e se desculpa com comunidade LGBT

Apesar do quão triste isso possa ser, Obama está preparado para um descanso pra lá de merecido depois desses longos 8 anos.

 
Após a posse nessa sexta-feira, a família Obama pegará um helicoptero de Washington D.C. para a Base da Força Aéria de Andrews em Maryland, onde eles irão embarcar no mesmo avião que usaram como Air Force One por 8 anos.
 
O embaixador americano na Espanha que está deixando o cargo, James Costos, e seu marido Michael Smith, decorador da Casa Branca durante o governo Obama, irão receber a família Obama no retorno de suas vidas como civís. 
 
Costos e Smith são amigos há muito tempo da família Obama e sua luxuosa casa em Rancho Mirage já recebeu a família cinco vezes.
Estamos inseguros do futuro, mas nós sabemos que o presidente Obama está preparado: "Desliguei meu despertador", revelou Obama.
 
Perguntado sobre o que fará em suas férias, Obama responde com bom humor: "Tenho certeza de que… tenho absoluta certeza de que vou tentar dormir um pouco".
 
Descanso mais do que merecido né nom gente?

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“O amor que ninguém viu” – Romance gay de Gui Barreto questiona interpretações da Bíblia

Bruno Gagliasso revela que já falhou na hora H e que pegaria o Brad Pitt se fosse gay