in ,

Nos EUA, universidade consegue proibir legalmente a entrada de gays e grávidas

A velha tentativa frustada de tentar viver numa bolha….

A Carson-Newman University, do Tennessee (EUA), pode rejeitar legalmente a matrícula de alunos gays, grávidas ou mães solteiras.

Esta faculdade batista, que está localizada em Jefferson City, conseguiu uma "isenção religiosa" do Título 9, trecho da lei educacional americana que proíbe a discriminação de alunos com base no sexo.
 

Com a isenção, os funcionários serão autorizados a rejeitar pessoas LGBT, mães solteiras, mulheres que fizeram um aborto e mulheres que "podem" estar grávidas.
Randall OBrien, que é o presidente da universidade, solicitou a isenção em uma carta dirigida ao governo federal em maio.

OBrien disse que a renúncia não terá impacto sobre as políticas de admissão de Carson-Newman, mas sim em "consolidar ainda mais a nossa identidade de uma escola religiosa."

"Isso é o que somos como uma universidade cristã", disse OBrien ao canal WVLT. "Estes são os nossos princípios religiosos, e num mundo em mudança, gostaríamos de afirmar que isto é o que somos e o que pretendemos ser."
 

Em uma entrevista ao "The Knoxville News-Sentinel", OBrien esclareceu que o pedido de isenção foi sugerido pelo advogado da universidade, Jim Guenther. Ele disse que a isenção não levaria a universidade a "discriminar nossos estudantes ou qualquer aluno que queira entrar na Carson-Newman", mas simplesmente permitir que a escola "opere de acordo com os princípios religiosos."

No entanto, ex-alunos da universidade ainda não estão convencidos. Jared Champion, que se formou na universidade em 2003, disse ao "The Knoxville News-Sentinel" que estava "absolutamente humilhado" pela notícia, e acredita que isto terá impacto na sua carreira como professor universitário.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Marcha para Satanás – Evento que satiriza bancada evangélica promete polemizar neste domingo

“The Voice” da Irlanda cai nas graças da drag que foi rejeitada 3 vezes no “Ídolos” do Brasil