in ,

Ney Latorraca interrompe espetáculo e expulsa senhora após ofensas homofóbicas

Ney Latorraca se viu obrigado nessa quinta-feira (30) a interromper a apresentação da peça Entredentes, de Gerald Thomas, no Rio de Janeiro. Tudo porque uma senhora da plateia começou a xingá-lo e a usar palavras homofóbicas por 20 minutos.

+ Nany People lança livro "Aceita que Dói Menos"

Em entrevista à Veja Rio, o artista de 70 anos e 50 de carreira afirmou que está acostumado até a ser vaiado, mas que nunca havia sido ofendido durante o trabalho.

O estopim foi quando o personagem pergunta "Quem sou eu?" e a idosa respondeu: "Você não passa de um v#@#* filho da p$#@".

Ney pediu, então, para que ela fosse retirada do local. "Não foi um ataque meu, mas dela. Ataques homofóbicos, diga-se. Quando ela começou a me xingar, pensei que havia ouvido errado, por causa da música alta. Não acreditei que alguém pudesse estar falando aquilo".

De acordo com a publicação, a mulher passou mal do lado de fora do teatro e o ator também não conseguiu dormir bem. "Não sei se por causa do clima das eleições, não sei o que é, mas as pessoas perderam a noção. Acham que podem dizer o que querem, que liberou geral, que podem agredir. Só que eu não vou permitir".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Tiago Silva é o primeiro negro e homossexual a ocupar cargo de prefeito em Florianópolis

Em propaganda, galã Chay Suede discursa contra a homofobia; assista