in ,

Nego do Borel diz que seu polêmico clipe “fez o Brasil aprender mais sobre a causa LGBT”

Durante participação no Domingão do Faustão que foi ao ar no último domingo, 5, o cantor Nego do Borel se manifestou sobre a polêmica envovlendo o clipe “Me Solta”, em que surge com um alter ego feminino e beija outro homem e disse que o polêmico videoclipe “fez o Brasil aprender mais sobre a causa LGBT”. Ainda, ele refutou as acusações que de que teria se aproveitado da comunidade arco-íris para lucrar com o pink money. “A gente tem que ser o que quisermos. Eu sou o que eu sou. Eu recebi muitas críticas pelo clipe, mas acho elas foram importantes por levantar um debate que fez o Brasil aprender mais sobre a causa LGBT. Eu aprendi bastante e estou aprendendo”, declarou. O cantor aproveitou para se desculpar caso tenha ofendido alguém. “Jamais quis atingir ou machucar alguém, porque eu sou um cara que vivo um preconceito diário. Vim da favela, da comunidade, e a gente tá aprendendo. O Brasil tá em um momento de mudanças e aprendizado”, afirmou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Lutador de MMA Adam Von Rothfelder posa pelado e as fotos estão uma delícia; veja

Gabriela Loran, atriz transexual de ‘Malhação’ posa pelada