in ,

Nany People faz história e será a primeira vilã trans de uma novela da Globo

Nany People, uma das personalidades LGBT mais conhecidas do país, fez história – mais uma vez – e terá a honra de interpretar a primeira vilã transexual de um horário nobre da TV Globo.

A comediante estreará nas dramaturgias da emissora carioca na próxima produção de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear no segundo semestre deste ano.

A diva irá substitui ninguém mais ninguém menos que a atriz Renata Sorrah e foi indicada pelo diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que considerou Nany “mais adequada” para a personagem.

Arrasô!  

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Darren Criss aparece PELADÃO em série e diz: ‘Não me incomodo’

PRECISAMOS falar sobre os jogadores da seleção do Irã: é cada um mais gostoso que o outro