in ,

Nany People estreia “Minhas Verdades”, fala sobre primeira transa e antecipa biografia

Vivenciando a "segunda puberdade" aos bem vividos 49 anos, Nany People está mais abusada, provocadora e bem humorada que nunca.

A atriz e humorista estreia nesta terça-feira (6), às 21h, a peça "Minhas Verdades", em Campinas, interior de São Paulo. E, ao relembrar momentos marcantes de sua vida com risos e reflexões, promove "muito mais que um stand up".

+ Índia elege primeira prefeita transgênero

Na obra, Nany solta o verbo e revela de maneira inteligente e irreverente as situações que vivenciou ao longo de sua trajetórial – bem como o primeiro beijo, a primeira transa e a transição de gênero.

Personificação da palavra "mudança", a atriz revira até a casa e as normas do stand up. Promove mais que uma piada atrás da outra, como também várias analogias, provocações e até canta. "A música consegue dizer coisas que a fala não diz. É mais light, show, intimista, desabafo, daí ser muito mais que stand up". Sempre com bom humor, claro.

"A minha biografia vai sair neste ano, então é uma prévia do que vem por aí. Além de contar as minhas histórias, vou falar sobre o meu ponto de vista sobre 'n' assuntos, sejam eles sentimentais, sexuais, econômicos…", revela a artista, sem se preocupar com o engessado politicamente correto, mas com a responsabilidade de quem encara o microfone como uma arma.

+ Autora de "O Segredo de BrokeBack Mountain" diz que gays não aceitam final até hoje

Para quem espera apenas gargalhadas, Nany também emociona e surpreende. Diz que o grande legado da vida é fazer a pergunta: por que não?. "Foi por causa de um 'por que não?' que eu transformei a minha vida. Foi por causa de um 'por que não?' que eu vivenciei a minha posição de mulher que até então eu resguardava…"

"Minhas Verdades" será encenada nesta terça-feira (6), às 21h, no teatro Castro Mendes (Rua: Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial) em Campinas. Em São Paulo, estreia no dia 5 de fevereiro, no teatro Fernando Torres. É aguardar…


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Sexy bear: Modelos ursões sensualizam e exibem corpaços para ensaios

Casal gay é expulso de taxi porque deu um beijo e motorista se dá mal