in ,

Musical sobre drag queen ganha 6 prêmios em Tony Awards; Cyndi Lauper leva melhor canção

A 67ª edição dos prêmio Tony (Oscar do teatro) consagrou o musical "Kinky Boots", de Harvey Fierstein, em seis categorias, incluindo musica tema, escrita pela cantora Cyndi Lauper.

"Todos queremos ser aceitos tal como somos e é sobre isto o nosso musical", declarou a artista, que ainda interpretou no palco da premiação a música "True Colors" para lembrar os falecidos do ano.


Cyndi Lauper com o prêmio Tony

"Kinky Boots" é baseado em um filme britânico de 2005 e fala sobre a sociedade de Charlie, que herda uma fálida fábrica de sapatos do pai, com a drag queen Lola, que convence o empresário a investir em novos modelos de botas, usadas também em seus shows.

Além de melhor musical, o espetáculo levou ainda os prêmios de melhor ator (Billy Porter), coreografia, orquestração e design sonoro.


Cena de "Kinky Boots"


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Força Aérea Brasileira reconhece como dependente marido de sargento homossexual

Rússia quer proibir adoção de crianças por casais homossexuais; projeto de lei será apresentado