in ,

Musical “Priscilla, A Rainha do Deserto” faz últimas apresentações em SP nesse fim de semana

O musical "Priscilla, A Rainha do Deserto" encerra sua temporada em São Paulo nesse fim de semana. Após 8 meses em cartaz, a peça, inspirada no filme australiano homônimo, faz suas últimas apresentações dessa quinta (6) até domingo (9) no Teatro Bradesco.

Os protagonistas do espetáculo comentaram sobre a frequência do público e falaram se o tema gay da história afastou as famílias do musical.

"Acho que nossa meta é a plateia interessada e que sai mexida do espetáculo. Se é família ou não, não faz diferença, porque mantemos o mesmo nível de energia e entrega", diz Saulo Vasconcelos, que interpreta o mecânico Bob, em entrevista à Folha de S. Paulo.

"Sei que algumas famílias saem emocionadas, ou porque se identificam diretamente ou porque se dão conta de que precisam ter mais tolerância com gays e transexuais", completa o ator, um especialista em musicais.

Já Ruben Gabira, que interpreta a transexual Bernadette, conta que o público é bem diverso. "Tivemos muitas crianças na plateia, acompanhadas pelos pais, casais de idosos, jovens, adolescentes, ou seja, tivemos sempre um público muito eclético, inclusive o público gay".

Gabira diz que "o musical oferece não só entretenimento, mas trata de temas como a tolerância diante das diferenças, sejam elas quais forem, e princípios como a amizade, o respeito, a aceitação, superação e transformação das dificuldades desses três personagens tão marginalizados pela sociedade".

AQUI você relembra alguns vídeos da pré-estreia do espetáculo.

Priscilla, A Rainha do Deserto – O Musical
Local: Teatro Bradesco R. Turiassu, 2.100, 3º piso – Perdizes – Telefone: 3670-4100
Quando: até 9/12 – quinta e sexta: 21h; sábado: 17h e 21h e domingo: 16h e 20h
Preço: de R$ 40 a R$ 250
Ingressos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Polícia prende dois suspeitos de matar jornalista gay em Pernambuco

Frank Ocean, rapper que se assumiu gay, é indicado em seis categorias do Grammy 2013