in

Musical “Pop Kamikaze” é inspirado em história de adolescente gay que se matou nos EUA

Inspirado na trágica história do adolescente gay Jamey Rodemeyer, de 14 anos, que se suicidou nos Estados Unidos depois de sofrer inúmeras humilhações no ambiente escolar, o musical "Pop Kamikaze", com apresentações no Rio de Janeiro, discute em cena a prática do bullying, cada vez mais presente na vida de adolescentes LGBTs.

No espetáculo, Kami é um jovem que acaba de descobrir sua sexualidade e sofre perseguições e humilhações através da internet.

Cansado de se sentir "Forever Alone", o adolescente inventa seu próprio universo virtual, onde pode se transformar nos personagens de animes que povoam seus sonhos: "Kaguya", a princesa da Lua; "Sasuke" rival do "Naruto";  e "Ranma", que ora é menino, ora menina.

Para contar a saga de Kami, o espetáculo, com direção de Marcos Nauer, utiliza uma linguagem leve e descontraída, a mesma usada na internet, além da da estética dos mangás, animês e de outras formas de expressão cultural populares contemporâneas, como J-Pop, a moda das tribos japonesas.

“Pop Kamikaze” será apresentado nos dias 20, 21 e 22 de julho, às 21h30, na Fosfobox, em Copacana.

Serviço:
Musical Pop Kamikaze
Fosfobox – Rua Siqueira Campos 143 Loja 22A Copacabana
(próximo à estação Siqueira Campos)
R$30 / R$15 meia
https://www.facebook.com/popkamikazeoficial

Noites de Goiânia ganham nova opção com abertura do Anexo Pub; saiba tudo!

Divino! Vladimir Brichta, marido da vilã de “Avenida Brasil”, faz ensaio sensual à revista