in ,

Musical com 1ª protagonista lésbica faz sucesso na Broadway

O musical Fun Home, que ficou conhecido por ter a primeira protagonista lésbica na Broadway, está fazendo o maior sucesso no teatro norte-americano desde a estreia, no Teatro Square, no último domingo (19).

+ Alvo de boicote, Babilônia denuncia homofobia de fundamentalistas religiosos

Aclamada pela crítica, a obra está sendo referida como "original", "delicado" e "extraordinário" pelos jornais.

O nova-iorquino Daily News, por exemplo, escreveu: "É algo nada convencional e o teatro musical ganha com isso. O tema é tratado com muita delicadeza e fala sobe questões universais, como a vida, o amor, a família e a sobrevivência".

+ Leandro Hassum diz que pessoas que são contra beijo gay promovem o "estrangulamento sexual"

A revista Variety descreveu como "novo! Diferente! Original". Já o The New York Times classicou como "um musical extraordinário, que injeta oxigênio no centro de reciclagem cultural que é a Broadway".

Vale lembrar que a história é baseado no livro de memórias "Fun House: A Family Tragicomic", da escritora e chargista lésbica Alison Bechdel. Ela fala sobre as questões familiares no interior de Pensilvânia, a vida em meio a uma casa funerária, a própria sexualidade e a relação com o pai, um professor de inglês viveu no armário.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Babilônia: Carlos Alberto vai sair do armário de maneira inusitada; saiba

Fotógrafo faz ensaio homoerótico inspirado no zodíaco; veja como ficou o seu signo