in ,

Musas do carnaval carioca assumem namoro e anunciam noivado na Sapucaí

Carnaval é época de alegria, de muito beijo na boca (com responsabilidade, claro!), de muita diversidade e amor. E é nesse clima que o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro será ainda mais especial para as musas das passarelas Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Belford Roxo, e Fran Petersen, musa da Acadêmicos da Rocinha, que pretendem oficializar o noivado em plena Sapucaí. À revista Quem, as moças contaram que se conheceram no elevador em um prédio na Cidade Maravilhosa. “Quando ela entrou fiquei hipnotizada, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar. Eu tive que voltar para o sul, mas nunca perdemos o contato. Então, me mudei definitivamente para o Rio de Janeiro para trabalhar e encontrei ela novamente”, relembra Fran. Antes de engatar um relacionamento com outra mulher, Fran mantinha relações heterossexuais. Entretanto, ela nega que Luana tenha sido o pivô da separação do seu ex. Segundo contou à publicação, “a relação (heterossexual) estava muito desgastada”. “Eu sempre gostei de mulher desde novinha. Minha preferência é mulher sem dúvidas, mas também gosto de homem. Não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem. O destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decida do que eu quero”, completou a sambista, que não demonstra arrependimentos em sua decisão, muito pelo contrário. “Ela é a mulher da minha vida. Desde de o começo parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Lacre! Jovem recebe diploma em um salto de 14 cm como forma de protesto à LGBTfobia

É Carnaval. Você prefere a Ivete calma ou agitadona? Assista!