in ,

Mulher trans produz leite e amamenta bebê pela primeira vez

Graças a uma terapia hormonal específica, uma mulher transgênero, de 30 anos, se tornou a primeira oficialmente registrada a conseguir amamentar um bebê. Segundo a revista “Transgender Health”, a paciente passou por um regime de tratamento experimental que durou cerca de três meses, que incluiu hormônios para induzir a lactação, uma droga de náuseas e outra para estimular as mamas. O leite materno produzido pela paciente foi o suficiente para amamentar o bebê durante os seus primeiros seis meses. Mesmo sem passar por nenhuma cirurgia para aumentar as mamas, o regime permitiu que seus seios se desenvolvessem completamente. “Isto é um grande negócio. Muitas mulheres transgêneros procuram ter experiências de mulheres não transgêneras, então, posso ver que isso será extremamente popular”, disse Joshua Safer, médico do Centro Médico de Boston, nos Estados Unidos. Segundo a mulher, a ideia de procurar os médicos partiu quando sua parceira estava grávida de cinco meses e meio. No entanto, sua companheira não queria amamentar o bebê do casal, e então, ela mesmo buscou um tratamento pare conseguir fazê-lo. Mesmo que os especialistas tenham registrado que o desenvolvimento do bebê tenha sido normal, eles afirmam que ainda é muito cedo de saber se o amamento transgênero seja seguro e nutritivo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Eleições 2018: Saiba quem são os pré-candidatos LGBT

Mesmo após o sexo, pênis continua dentro do passivo durante 24 horas, afirma sensitiva