in ,

Morreu Marcelo Marent, produtor da boate Josefine em Belo Horizonte

Faleceu nessa madrugada de segunda- feira, 30/10, o produtor e diretor artístico da boate Josefine, em Belo Horizonte, Marcelo Marent. Marcelo já estava afastado da boate há algum tempo por motivos de saúde e nas últimas semanas apresentou piora em seu quadro clínico. Foi cremado no cemitério Parque Renascer em Belo Horizonte, cidade que morava, onde amigos e familiares deram o último adeus. Marcelo, sempre criativo e muito perfeccionista, fazia das noites de BH uma transformação; era zeloso com toda produção, escolha de elenco e DJs e gostava de dar cara nova ao clube sempre que voltava de viagem de onde trazia novas idéias e conceitos.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

São 4 dias de ferveção. Não deixe a chuva te desanimar

E.njoy: boa música, vibe bacana, decoração impecável e público lindo e do bem