in ,

Morre Charl van den Berg, um dos gays mais bonitos do mundo

Morreu na última semana aos 33 anos modelo e ativista Charl van den Berg, que ficou conhecido por ser um dos homens gays mais bonitos do mundo e vencer vários concursos de mister.

+ Metade do público da Parada LGBT admite sexo sem preservativo

De acordo com o site britânico The Independent, ele lutava contra um câncer no sistema linfático e não resistiu.

Charl começou a carreira vencendo o Mr Gay South Africa, em 2009. Mas ganhou os holofotes mesmo quando ficou em primeiro lugar no Mr Gay World, em 2010. A partir daí ele tornou-se ativista na luta pelo direito da comunidade LGBT e emprestou a sua imagem em campanhas contra o HIV.

+ Homem pede telefone para 100 héteros e gays na rua; veja o que aconteceu

A organização do concurso emitiu uma nota lamentando a morte. "Charl sempre teve um comportamento amigável e exemplar, mantendo os pés firmes no chão. O seu sorriso contagiante e a sua personalidade acolhedora fizeram dele uma pessoa com que se queria estar. Perdemos um membro da nossa família, um herói e um amigo. Será sempre um ícone para muitas pessoas espalhadas pelo mundo".

Veja fotos: 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ana Maria Braga barra campanha com lésbicas em seu site por “ser ousada”; saiba

Multipais: Criança terá 5 – isso mesmo, cinco! – pais na Holanda