in

Monica Iozzi desabafa sobre amigo gay que foi brutalmente espancado

Monica Iozzi amigo gay espancado

Após saber que um amigo seu que é gay foi espancado, a atriz Monica Iozzi resolveu desabafar em sua página do Facebook. Segundo ela, o seu amigo foi espancado por um homem que seria apoiador do novo Presidente Jair Bolsonaro.

“Esse meu amigo está internado. Ele sofreu fraturas, vai ter que passar por cirurgia. Deve ficar bastante tempo no hospital. Ele ficou realmente muito machucado. A gente tem visto que essa onda de violência está assustadora, mas quando chega tão perto de você, que estoura no pessoal mesmo, é um baque, né?”, contou.

A atriz também lembrou de um dado importante, mas muito dolorido para a comunidade LGBT. Segundo o relatório do Grupo Gay da Bahia, só em 2017 o Brasil teve 445 mortes de homossexuais registradas. Fazendo com que o Brasil seja o país com maior número de mortes com pessoas LGBT.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Tim Cook Gay

CEO da Apple, Tim Cook declara: “Ser gay é o melhor presente que Deus me deu”

Pizzaria é processada por negar atendimento para um gay