in ,

Modelo tatuado faz homenagem ao Brasil na coxa e provoca ainda mais em fotos

O A CAPA já falou sobre o modelo canadense Vin Los, que tem grande parte do corpo tatuado com frases e palavras. Agora, ele acaba de fazer uma homenagem ao Brasil.

+ Vin Los revela objetivo das tatuagens

Para a alegria dos fãs brasileiros, Vin Los escreveu "Rio de Janeiro" em sua coxa e publicou a imagem em seu Instagram.

Quem viu, comemorou a referência e colocou coraçãozinhos para o modelo, que escreveu "Brazilian Babes". "Obrigado", "Viva o Brasil", "O melhor", foram alguns dos comentários. 

+ Os brasileiros que fazem sucesso no pornô internacional

Além disso, o modelo de 24 anos está cada vez mais abusado. Em suas fotos, Vin Los atende aos pedidos dos fãs e sempre abaixa um pouco mais a calça ou a cueca.

Uma das fotos foi até removida do Instagram por estar "sensual de mais". Ah, e ao contrário dos pelos do peito – que, sim, são uma tatuagem – os pentelhos são originais de fábrica.

Veja:


Veja mais na galeria abaixo!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Generalização é injusta”, reconhece Luciana Genro após dizer que homofóbicos são enrustidos

Senhoras de 90 anos se casam nos Estados Unidos após 7 décadas de união