in ,

Mister Rio de Janeiro faz o sexy em ensaio à la “True Blood”

O Mister Diversidade Rio de Janeiro, Diego Possadas, fotografou um editorial inspirado na série norte-americana "True Blood". Nas fotos de Fabio Kotinda, Diego encarna um vampiro e exibe o corpão.

Diego, natural da cidade fluminense de Conservatória, participou da segunda temporada do reality show "Minha Praia", exibido pelo Multishow.

Na final do concurso Mister Brasil Diversidade, Diego ficou entre os oito finalistas. Confira mais fotos no álbum. A produção é de Luiz Eduardo Petrone e Kadoo Lisboa assina a beleza.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Senta aqui Bolsonaro!”, diz Laerte no debate sobre homofobia da Flip em Paraty

Faixa inédita de Claudia Wonder cai na rede