in

Mister Eco Brazil Internacional assume homossexualidade e faz ensaio ousado

Adepto do poliamor e sem medo de por a cara à tapa o modelo e Mister Eco Brazil Internacional Bruno Galhardo assumiu a homossexualidade e, de quebra, fez um ensaio pra lá de ousado.
“Poucos dão a cara a tapa, a minha sexualidade não interfere no meu profissional, continuo com a mesma postura, com quem vou ou deixo de ir para a cama não importa”, declara. “Tenho dois namorados, confesso que nunca aprovei este tipo de relação, mas existe e amo os dois igualmente”, confessou ele, de acordo com o site Pheeno.
Veja as fotos:
Clique aqui se não conseguir ver as fotos.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Homem oferece dinheiro para passar a noite na companhia de motorista da Uber

Rodrigo Simas discursa contra homofobia após preconceito com personagem de novela