in ,

Miley Cyrus revela que sua sexualidade e gênero são fluídos: “Estou literalmente aberta”

A cantora Miley Cyrus, de 22 anos, posou para a mais nova edição da revista Paper Magazine e falou sobre bissexualidade e questões de gênero. De acordo com a artista, ela revelou que é "bi, e daí?" para a mãe Tish, aos 14.

+ Jornalista da Veja pergunta a Luan Santana: "Você é boiola?". 

"Lembro de ter dito que admirava mulheres de um jeito diferente. Ela me perguntou o que aquilo significava e me lembro de ter dito as amo, as amo como amo meninos", declarou.

Segundo Miley, a sua sexualidade e o gênero são questões fluídas, ou seja, podem variar. "Estou literalmente aberta a toda e qualquer coisa consensual e que não envolva animais e que todos sejam de adultos – qualquer adulto acima de 18 anos que topar me amar", declarou.

+ Bruno Gagliasso desabafa e pede fim da censura aos beijos gays

De acordo com Miley, ela não se identifica nem como menina nem como menino. "E não preciso que meu parceiro ou parceira se identifique como menino ou menina", declarou. Ela também revelou que já namorou firme várias mulheres, mas que a mídia nunca se atentou a noticiar os seus romances. "Eu também nunca chamei atenção para isso".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Bem-dotado! Novinho surpreende indústria pornô gay ao ostentar pênis imeeeenso

Alerta Magia: Babe com a beleza e o sex appeal do ator Rodrigo Negrini