in ,

Miley Cyrus leva drags, choca com looks e “lacra” no VMA 2015; saiba o que rolou

A cantora Miley Cyrus decidiu realmente "lacrar" no Video Music Awards 2015, que rolou no domingo (30) em Los Angeles, nos EUA. Tudo porque a artista, que foi a apresentadora da noite, ousou no look, na música, na surpresa aos fãs e também na performance no palco.

+ Miley Cyrus é flagrada aos beijos e amassos com angel do Victoria's Secret

Primeiro, Miley chamou atenção pelos vários figurinos inusitados. Em um deles, a loira usou a bandeira do arco-íris. Em outro, usou botas prateadas e um suspensório que cobria os mamilos e revelava o bumbum. Foi manchete em todos os veículos.

Depois, a artista levou os fãs à loucura ao cantar a inédita "Dooo It", acompanhada de várias… Drag Queens! Sim, Miley arrasou diversas artistas da noite LGBT e até algumas que estiveram no RuPaul's Drag Race, bem como Alyssa, Shangela Laganja Estranja e Violet Chacki (que venceu a sétima temporada). Foi um bafo!

Ela ainda lançou de surpresa – isso mesmo, sem ninguém esperar – o álbum Miley Cyrus and Her Dead Petz. O EP, que foi gravado com o The Flamings Lips e conta com 23 faixas, pode ser escutado gratuitamente aqui. Sem mencionar que ela também deixou escapar um dos seios nos bastidores do show e soltou: "Ai, desculpa, meios seios apareceram?". Mitou! 

Outra polêmica levantada com o nome da cantora se deu com Nicki Minaj, que ao receber o prêmio de "Melhor Vìdeo de Hip Hop" relembrou quando Miley se posicionou a favor de Taylor Swift numa briga entre as artistas. Após receber o prêmio, Nicki diz: "Agora, voltamos para essa vadia que teve muito a dizer sobre mim na mídia dia desses".

Miley só respondeu: "Estamos todos nessa indústria. Nós damos entrevistas e sabemos como eles manipulam essa merda. Parabéns, Nicki". Enquanto isso, a rapper parecia chamar Cyrus para a briga. Muita gente considerou a rixa ensaiada, uma vez que Nicki e Taylor – as protagonistas da briga – chegaram a se apresentar juntinhas, cantando The Night Is Still Young, para colocar um ponto final no desafeto.

VENCEDORES E BAFOS

Entre os vencedores, Taylor se sobressaiu. Por Bad Blood, ela levou o prêmio de "Vídeo do ano", "Melhor Vìdeo Pop" e "Melhor Vídeo Feminino". Em "Melhor vídeo com mensagem social" quem faturou foi "One Man Can Change the World, de Big Sean feat Kanye West and John Legend – detalhe: eles venceram o lindo clipe "I Still Love You", de Jennifer Hudson, que aborda o casamento gay.

Justin Bieber, que venceu em "Melhores Efeitos Visuais", em Where Are U Now, aparecem com um visual diferente e chegou a ser comparado a Ana Maria Braga. O jovem se apresentou, fez um discurso sobre perder e ganhar e até deixou as lágrimas caírem perante o público.

Outra que foi muito (bem) comentada foi Britney Spears, que esteve toda gatinha e sensual para entregar o prêmio de "melhor clipe masculino" para Uptown Funk", de Mark Ronson. O lindo Nick Jonas também deu as caras por lá. 

Kanye West recebeu o Prêmio Michael Jackson de Vanguarda das mãos de Taylor Swift – com quem ele brigou há seis anos, interrompendo o discurso e dizendo que quem deveria ganhar era Beyoncé. Taylor disse que o primeiro CD que comprou na vida foi o do cantor, que ele poderia falar sem ser interrompido e que West "tem uma das melhores carreiras solos de todos os tempos" – exatamente o que ele disse para Beyoncé, querendo alfinetar Taylor.

Ou seja, uma noite histórica e emocionante.

Assista a alguns vídeos e veja fotos na galeria abaixo!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Quem viu? Babilônia termina satirizando “cristofobia” e traz muitos “beijos gays”

Esquentou! Morenaço Aviel Biton sensualiza de cueca em fotos de Rick Day