in ,

Menino de 9 anos se mata após se assumir gay na escola

A Polícia de Denver, Colorado, nos Estados Unidos, está investigando as causas do suicídio de uma criança de 9 anos, que teria tirado a própria vida após ser vítima de bullying homofóbico na escola em que estudava. O caso aconteceu na última quinta-feira, 23, quatro dias depois de criança falar abertamente sobre sua orientação sexual com os coleguinhas na escola. De acordo com informações do canal de TV local, KDRV, a mãe de Jamel Myles, Leia Pierce, declarou que o filho falou para ela sobre sua homossexualidade há cerca de 1 ano, e recebeu todo o apoio necessário. Ao falar sobre o assunto na escola, no entanto, ele não recebeu o apoio dos outros estudantes, muito pelo contrário. “Quatro dias foram o suficiente. Eu não sei o que mais falaram pra ele, mas minha filha disse que ele lhe contou que seus colegas falaram que ele devia se matar quando ele disse que era gay. Estou triste por ele não ter me contado disse antes”, desabafou Leia. Ainda de acordo com o canal, a Secretaria de Educação de Denver está fornecendo assistência social à família de Jamel e aos alunos acusados e afetados pela morte dele. Agora, o Departamento de Polícia da cidade está investigando o caso. Por fim, Leia Pierce fez um apelo às instituições de ensino sobre a importância de alertar os alunos em relação ao bullying homofóbico. A mãe de Jamel acredita ainda que os pais dos garotos que provocaram a vítima devem ser responsabilizados para evitar outros casos semelhantes.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Novela da Globo usa termos homofóbicos e causa revolta na web

Homem que tentou ato terrorista planejava suicídio por ser gay, diz esposa