in ,

McDonald’s lança batata com as cores do arco-íris e pastor evangélico prega boicote à marca

Aderindo às campanhas de outras grandes empresas de apoio ao mês do orgulho LGBT, celebrado sempre em junho, a maior rede de fastfood do mundo, McDonald’s, lançou em Washington, capital dos Estados Unidos, uma batata frita especial com as cores do arco-íris, em referência à comunidade de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Na realidade, o arco-íris foi desenhado no verso da embalagem onde são colocadas as batatas servidas aos clientes. Contudo, um pastor evangélico mostrou-se incomodado com a atitude da rede e pregou um boicote à marca: “NOJENTO! McDonald’s revelou hoje as BATATAS DO ARCO-ÍRIS para honrar o ORGULHO GAY! Estou cansado dessas corporações tentando influenciar nossas famílias desse jeito! Deixe que as pessoas saibam que você PAROU DE COMER no McDonald’s”, vociferou o pastor Joshua Feuerstein, nas redes sociais. Em resposta, a empresa se disse “orgulhosa de homenagear a comunidade LGBTQ”. “Essas caixas de fritas são “batatas pequenas” no grande compromisso com essa comunidade. Estamos orgulhosos de homenagear e celebrar a comunidade LGBTQ, incluindo nossos funcionários, clientes e muitos outros, todos os dias”, disse Cathy Martin, co-presidente da McDonald’s PRIDE Network.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ator de Guardiões da Galáxia manda homofóbicos “chuparem suas bolas”

Sia libera clipe da canção “Free Me” produzida para um projeto de HIV; assista