in ,

Maycon Motta é o candidato do Rio de Janeiro no Mister Brasil Diversidade 2012; veja fotos

O concurso Mister Brasil Diversidade já tem mais um representante para a sua edição de 2012. Maycon Motta vem do Rio de Janeiro. O moço tem 24 anos, 1,79 m de altura e é formado em Recursos Humanos.

Maycon tem seu próprio negócio, no ramo de suplementação alimentar e cosmetologia. O moço diz que adora malhar, treina praticamente todos os dias e é adepto da boa alimentação.

No seu tempo livre, ele gosta de dançar com os amigos, curtir uma boa praia, ir ao cinema e viajar. O moreno gosta de vários estilos de música, mas sua cantora preferida é Preta Gil.

"Todo mundo pode fazer história, só um grande homem consegue escrevê-la", é o pensamento que ele carrega consigo.

MBD 2012
O concurso terá sua grande final nacional no dia 10 de setembro, em São Paulo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa. Para saber mais, clique AQUI.

Os interessados podem enviar email para augusto@ibe.com.br. Abaixo você confere o teaser de divulgação do concurso. E no álbum você vê mais fotos de Maycon.
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Advogado desmente que Macarrão seja homossexual e apaixonado por ex-goleiro Bruno

Disparatada: Esporte, putaria e novela!