in ,

Matt Damon causa polêmica ao dizer que atores não devem revelar orientação sexual

O ator Matt Damon deu uma declaração ao The Guardian que gerou polêmica em todo o mundo. Tudo porque ele declarou que não acha que atores devam revelar a sua orientação sexual, seja ela qual for, justamente para não interferir no trabalho.

+ Personagem de Os Simpsons sai do armário

"Se for heterossexual ou gay, as pessoas não deveriam saber nada sobre a sua sexualidade, porque esse é um dos mistérios que devemos preservar", declarou.

Matt falou sobre os rumores de que tinha um caso com Bem Affleck. "Ouvimos rumores de que éramos gays, porque éramos dois homens que escreveram um guião juntos. É como qualquer outro tipo de rumor e isso coloca-nos na estranha posição de ter de responder. Lembre-me de pensar no Rupert Everett, que era abertamente gay, bonito, um ator treinado. É difícil querer dizer que ele não sofreu por ter se assumido".

Ele continuou dizendo que é "muito difícil para os atores assumirem-se publicamente" e opinou que "quanto menos as pessoas souberam do ator, melhor ator ele é". As declarações não pegaram bem e Matt foi acusado de incentiva que atores gays permaneçam no armário – uma vez que ele mesmo assume os seus relacionamentos e aparece acompanhado no tapete vermelho.

+ Fora do armário, sim! Veja 10 galãs que são gays e mega gostosos

O artista chegou a se defender no sofá de Ellen DeGeneres, que é lésbica assumida: "Eu estava apenas tentando dizer que os atores são mais eficazes quando são misteriosos, certo? E alguém pegou isso e disse que eu disse que atores gays devem voltar para o armário. Isso é estúpido". Ellen chegou a defender o rapaz: "Eu o conheço e sei que não é esse tipo de homem".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Trans de 18 anos denuncia constrangimento em alistamento militar em Osasco

Veja as fotos mais quentes de Lockhart Brownlie, o bailarino gato de Katy Perry