in

Mato Grosso do Sul inicia etapa regional ao Mister Brasil Diversidade; saiba como participar!

No dia 14 de setembro, o estado do Mato Grosso do Sul irá escolher o seu representante para disputar o título de Mister Brasil Diversidade, que terá sua grande final em São Paulo, no dia 11 de outubro.

Para concorrer à etapa regional, que acontecerá no Museu de Arte Contemporânea, os candidatos devem possuir residência fixa no Estado de Mato Grosso do Sul há pelo menos 6 meses.

O vencedor será credenciado para a fase nacional, com as respectivas despesas de viagem e inscrição pagas. Para se inscrever ou maiores informações escreva para mbd.ms2013@gmail.com.
 

O CONCURSO NACIONAL
O Mister Brasil Diversidade, concurso de beleza gay brasileiro, terá sua final no dia 11 de outubro, às 21 horas na Blue Space. Inscrições já estão abertas.

Encabeçado pelo produtor Augusto Rossi, o concurso tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira reunindo 27 homens gays de cada estado brasileiro, sendo possível vagas biônicas em São Paulo, cidade de maior expressão e aceitação gay.
 

O concurso será feito em dois dias. Os candidatos realizam entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional. Para se inscrever, devem ser gays assumidos com idade entre 18 a 35 anos e não ter nenhuma ligação com a indústria de entretenimento adulto.
 
O Mister Brasil Diversidade vem com o intuito de contribuir para a construção positiva da imagem de homossexuais na mídia. De forma lúdica, o concurso debate a questão da orientação sexual e provoca uma reflexão nos lares brasileiros em relação a homossexualidade.
 
O candidato deverá preencher os seguintes pré-requisitos:
 
1. ser do sexo masculino e assumidamente gay;
 
2. ter idade entre 18 a 35;
 
3. ser cidadão brasileiro nato ou naturalizado por um período de pelo menos 12 (doze) meses que antecedem a realização do concurso;
 
4. ter no mínimo 18 (dezoito) anos e no máximo 35 anos (trinta e cinco) ;
 
5. nunca ter sido fotografado ou filmado totalmente nu, expondo seu órgão sexual;
 
6. nunca ter sido fotografado ou filmado em todo ou em parte em cena de sexo explícito;
 
7. não ter profissões ligadas ao sexo;
 
8. não possuir antecedentes criminais;
 
PREMIAÇÃO NACIONAL
1º lugar – prêmio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
2º lugar – um final de semana em Buenos Aires com um acompanhante.
 

Mulher corta pênis de marido após flagrá-lo fazendo sexo com outro homem

Pegue o babador! Grife escolhe modelo ruivo todo gostoso para campanha de underwear; veja fotos