in

Matheus Ribeiro é contratado pela Record e causa revolta entre colegas

Matheus Ribeiro
Foto: reprodução

Poucos dias após ter pedido demissão da Globo acusando a emissora de “humilhações”, Matheus Ribeiro foi chamado para trabalhar na RecordTV de Brasília – e vários de seus novos colegas de emissora reagiram mal à contratação. Ribeiro, de 26 anos, é até hoje o único jornalista abertamente gay a ter apresentado o Jornal Nacional (Globo).

Em carta de repúdio, os jornalistas da rede apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acusam Ribeiro, indiretamente e com nítido cunho homofóbico, de usar a própria orientação sexual para ter “atenção midiática” em “benefício próprio”, comparando-o ao jornalista Luiz Carlos Braga, demitido da RecordTV após 12 anos de trabalho, cujo posto hoje é de Ribeiro. De acordo com a carta, ao preferir o jornalista gay a Braga, a RecordTV troca “o certo pelo duvidoso”.

O texto não chegou às lideranças da afiliada brasiliense porque o grupo de jornalistas responsável pelo mesmo teme represálias – nos últimos meses, vários jornalistas têm sido demitidos após demonstrarem contrariedade às mudanças internas na emissora.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Bandeira Gay

STF derruba lei municipal que proibia ensino de ‘ideologia de gênero’

Janelle Monáe

‘Homecoming’: série do Amazon Prime Video com Janelle Monáe estreia em maio