in ,

Marcha para Satanás – Evento que satiriza bancada evangélica já tem mais de 10 mil confirmados

Com data marcada para 17 de janeiro de 2016, evento já reúne cerca de 10 mil pessoas e promete polemizar nas ruas de São Paulo.

+CGM investiga fraude na Prefeitura durante a realização da Parada LGBT

"Se me atacar, vou te atacar…"

Cansados de serem alvos das mensagens de ódio e preconceito da bancada evangélica, internautas se reúnem para fazer a terceira edição da Marcha para Satanás.

Em tom bem humorado, evento promete fazer oposição a marcha para Jesus. Também conhecida como a marcha da família tradicional brasileira que exclui gays, trans e todas as demais siglas da comunidade LGBT. O direito ao estado laico que esta sendo ameaçado pela presença da bancada evangélica também é foco do protesto.

+Pesquisa aponta quais religiões aceitam mais os gays. Advinha quem ficou em último lugar?

Confira um trecho da descrição do evento:

"Neste momento em que a bancada evanjegue tenta dar um golpe teocrático, a Marcha para Satanás nunca foi tão necessária!! Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória a nossa pai, Satanás."

Erick Felipe de 19 anos, confirmou presença e garante que estará lá em janeiro: "Quero mostrar para  os evangélicos que não são só os ideais delse que existem e são importantes pra sociedade. Que existe todo tipo de gente no Brasil e eles não podem menosprezar, odiar e incitar violência só porque vai contra a ideologia deles", pontua o estudante.

Interessante observar que enquanto a Marcha para Satanás incluirá todos a de Jesus exclui. Tem alguma coisa errada ai não é mesmo? '-'

Para quem se interessou pelo evento e quiser mais informações, clique AQUI.

E você, o que achou desse evento? Comente!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

CGM investiga fraude na Prefeitura durante a realização da Parada LGBT

Estudo do Reino Unido sugere que mulheres são sempre bissexuais ou gay. Será?