in ,

Lutador pode ser condenado a 30 anos de prisão por infectar dois parceiros com HIV

O lutador Michael Johnson, de 23 anos, pode ser condenado a 30 anos de prisão por ter infectado dois parceiros sexuais com HIV e de expor outros quatro ao vírus, em St. Louis, no sul dos EUA.

+ Primeiro-ministro de Luxemburgo vai se casar com noivo nesta sexta

O lutador alega ser inocente e que a relação sem preservativo foi feito com consentimento dos parceiros, que também seriam responsáveis. Já a acusação defende que ele transou num período de 10 meses, após saber que já estava infectado.

"Ele não apenas falhou em avisar (que tinha o HIV). Quando foi especificamente perguntado se estava 'limpo', ele mentiu", declarou o promotor Philip Groenweghe, informou o New York Daily News.

+ Revista lança edição com texto escrito com sangue de soropositivo

O atleta, que foi campeão nacional universitário em categoria de luta livre em 2012, está em julgamento. Além dos possíveis 30 anos de prisão, ele pode pegar mais 5 ou 15 anos pelas outras quatro acusações.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Primeiro-ministro de Luxemburgo vai se casar com noivo nesta sexta

Galã dá beijo gay no palco, mas faz “mimimi”: “Nem encosta a boca direito”