in

Lubrificante sexual à base de maconha promete um prazer nunca antes visto

Vale tudo na hora do prazer?

+Misture, ouse e surpreenda – Comercial do dia dos Pais da C&A apresenta casal gay

Se a sua resposta for sim, então você faz parte do seleto grupo de pessoas que não se importaria em utilizar um lubrificante à base de maconha para atingir um super orgasmo.

Sim, esse líquido existe e já está sendo comercializado nos Estados Unidos. Aproveitando a onda da legalização da maconha, os norte-americanos estão criando diversos produtos ligados à erva, com as mais diferentes funções.
No caso desse lubrificante, apenas mulheres são contempladas. O produto deve ser aplicado diretamente no órgão sexual feminino e, segundo os fabricantes, demora em média 15 minutos para fazer efeito.
“Algumas mulheres afirmam que sentem o efeito de maneira imediata, enquanto outras levam até uma hora para conseguir um resultado melhor, um clímax mais intenso. Mas é algo concreto, que dá certo”, afirma o fabricante em seu site.
Nomeado como Foria, o lubrificante, até o momento, é comercializado em apenas dois locais: Colorado e Califórnia. No primeiro, é vendido em lojas devido à legalização do uso recreativo da maconha no estado. No segundo, o comércio é online e depende de permissão médica para uso de maconha medicinal.
O Foria é composto de uma mistura de óleo de coco e cannabis. Além de prometer o super orgasmo, ele é 100% natural e vegano, além de ser comestível. Os fabricantes garantem que uma pequena espirrada é suficiente para que o lubrificante faça o efeito desejado.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Jean 1 X 0 Cunha – Supremo rejeita queixa de Eduardo Cunha contra Jean Wyllys

Após Rio 2016, Arthur Nory fala sobre pegação na Vila Olímpica e bissexualidade