in ,

Luan Santana diz que sofreu muito com os boatos de que era gay

Ontem, Luan Santana, o astro teen do sertanejo, foi entrevistado por Marília Gabriela no programa "De Frente Com Gabi", no SBT. Entre as histórias sobre sua vida e carreira, de como se tornou um fenômeno da música com apenas 19 anos, Luan voltou a falar sobre sua sexualidade.

O cantor contou que no começo ficava mais incomodado quanto aos boatos envolvendo sua vida pessoal. "Sofri muito no começo, pensava: por que a galera está falando isso de mim? Eu sou homem de mais, gosto de mulher. Então, por que estão falando isso? Mas eu acho que é isso, a gente está se destacando e desperta isso", revelou.

Luan afirma que tudo que é inventado sobre "a gente"  – mesmo quando fala de si próprio, Luan usa o plural – se deve a tamanha exposição que tem na mídia.

"Por a gente estar na mídia, acho que é normal a galera passar a se perguntar isso, inventar e jogar na internet as coisas" […] Mas acho que isso não faz parte da minha natureza, não é porque uma pessoa está fazendo sucesso, sozinho, tem 19 anos, canta sertanejo, que é gay".

O cantor disse ainda que parte dos boatos se deve ao seu sucesso com as meninas. Segundo ele, os machistas de plantão, que veem suas namoradas cantando suas músicas e gritando durante os shows, "acabam ficando com ciúmes também".

Entre as curiosidades de sua vida íntima, o sertanejo revelou que odeia barba e, por isso, quase não tem pelo no rosto. O cantor faz depilação com cera e começou há pouco tempo a academia, para ficar "bombadão".

Confira abaixo o trecho da entrevista.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Autobiografia de Ricky Martin será lançada em novembro

Talvez a última vez