in ,

Lorena Simpson será uma das atrações da final do Mister Brasil Diversidade

Está chegando a hora! A grande final do Mister Brasil Diversidade será no dia 10 de setembro no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Até agora, 20 candidatos já estão inscritos, representando os estados do Rio de Janeiro, Tocantins, Paraíba, Paraná, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Amapá, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Roraima, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amazonas, Maranhão, Goiás, e do Distrito Federal.

A finalíssima vai contar com a presença da cantora Lorena Simspon. Lorena irá fazer um pocket-show da sua Neo Time Tour. A cantora acabou de estrear a turnê, que tem pegada futurista e figurino luxo. A loira será uma das atrações do MBD 2012.

Ainda dá tempo de se inscrever. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa. Para saber mais, clique AQUI. Os interessados podem enviar e-mail para augusto@ibe.com.br.

Mister Brasil Diversidade
10/09 – Segunda – 21h
Local:  Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900
Preço: R$ 30


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Travesti finalista do concurso de Valesca Popozuda posa nua cercada de boys magia; veja!

Cresce o número de empresas brasileiras que aceitam parceiros homossexuais no plano de saúde