in ,

Líder de grupo contra gays vê esposa o trocar por outra mulher

O motivo da homofobia latente de um dos maiores ativistas anti-gays dos Estados Unidos parece ter sido revelada. Antes de se tornar líder do Texas Values, Jonathan Saenz foi deixado pela mulher para que ela vivesse um romance lésbico.

O site Lone Star Q descobriu que, depois de anos de casamento e de brigas conjugais, Jonathan foi informado que a esposa, Corrine, mantinha um relacionamento com Ercilia Paredes. E mais: que seria abandonado pela relação lésbica.

Jonathan e Corrine se casaram no dia 10 de agosto de 2002 e se separaram no dia 20 de julho de 2011. Pouco tempo depois, ele se tornou o líder de um grupo que briga pela conversão de homossexuais.

Um fato curioso do discurso de Jonathan é que, segundo ele, abrir a exceção para casamentos gays é o mesmo que abrir para a poligamia.

+ Arcebispo de Uganda critica anulação de lei anti-gay

Durante o divórcio, Corrine declarou que "o casamento foi insuportável devido à discordância e conflitos de personalidade, que destrói os fins legítimos da união e evita totalmente expectativas consideráveis de reconciliação". Ele negou.

Toda experiência teria o motivado a se reunir e brigar contra a população formada por lésbicas, gays, bissexuais e trans. 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ex-BBB Jonas Sulzbach tira a roupa e se joga na banheira; vem ver

Saiba as 10 propostas do candidato a deputado estadual Cássio Rodrigo para a comunidade LGBT