in ,

LGBT TECH – Google Campus recebe encontro de funcionários LGBT´s de várias empresas

Evento visa incentivar boas práticas de diversidade e tornar ambientes de trabalho mais inclusivos.
 
 
O Google Campus cedeu espaço para realização da segunda edição do LGBT TECH, uma iniciativa de funcionários de empresas como o LinkedIn, Uber, Facebook, Google e IBM. 
 
Segundo uma pesquisa realizada por representantes do evento, apenas 25,6% dos entrevistados afirmam trabalhar em empresas com boa ações de diversidade e integração de funcionários no Brasil.
 
O empresário Sergio Di Pietro Jr, dono do site de encontros gay Disponível, esteve no evento e ressalta a importância de iniciativas como essa para garantir um ambiente seguro de trabalho: "Fiquei impressionado com um ação do uber em recife, estão dando oportunidades para trans de um novo trabalho".
 
Confira o vídeo que rolou no encontro mostrando esta realidade:
 

 
Ana Pellegrini, diretora jurídica na Uber, e Letícia Mazon, associada de comunicação sênior, subiram ao palco para comentar as ações de inclusão da empresa.“Basta uma pessoa para fazer a mudança cultural”, afirma Letícia, informando que o grupo de diversidade interno da empresa já soma 450 membros.
 
Ela também traz dados de uma pesquisa do Grupo Dignidade, que demonstra que 50,3% dos passageiros LGBT entrevistados já sofreram algum tipo de preconceito em viagens de Táxi. Já com passageiros de motoristas da Uber, esse número cai para 1,6%.
 
Representando o Facebook, Leonardo Silva, gerente de vendas da rede social, lembra que “quando a diversidade está integrada à crença da empresa, todos só têm a ganhar”. 
 
Vale lembrar que a rede social já desenvolveu ações para celebrar o casamento gay e facilita cada vez mais com que os registros de usuários representem respeitosamente suas opções de gênero.
 
Através de eventos chamados “Global Prides”, os funcionários LGBT da rede se reúnem para conhecer ideias sobre como realizar ações de diversidade, angariar fundos para eventos e criar campanhas de sucesso.
 
Alex Silva, do Google, finaliza que qualquer empresa ou funcionário pode buscar os representantes do para obter ajuda em como crirar um grupo de diversidade em seu próprio convívio profissional.
 
 
 
 
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Foi um encontro casual” Alexandre Borges comenta vídeo onde aparece com transexuais

É neste domingo! Grupo organiza Beijaço contra Homofobia no Shopping Curitiba