in ,

Lesbofobia: Homem de 20 anos é preso ao tentar matar a esposa da mãe em Bauru

Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (9) pela Polícia Militar ao tentar matar a esposa da mãe, em Bauru, interior de São Paulo. Ele não aceitava o relacionamento entre as duas.

+ Sargento adimite ter tentado matar travesti

De acordo com o jornal local JCnet, Airton Diego de Oliveira atirou com um projétil calibre 38 no abdômen da vítima, ao invadir a casa onde as duas moravam.

Ele já havia alertado a avó que estava com a intenção de matar a mulher de sua mãe, pois não aceitava o relacionamento, que se iniciou há seis meses. Ele chegou à casa das duas e logo foi atirando contra a vítima, que trabalhava como caminhoneira e estava indo trabalhar.

Ele fugiu logo em seguida, mas foi preso dentro de um ônibus coletivo, na saída de Bauru, sentindo Lins. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros socorros ainda no interior do Resgate. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Com bom humor, atriz Lea DeLaria – de “Orange” – anuncia noivado

Tipo Parada, Preta Gil promove beijaço da diversidade em bloco