in ,

Leo Moreira Sá volta a encenar emocionante vivência transexual nos palcos

O ator e ativista Leo Moreira Sá volta a encenar a partir deste sábado (6), em São Paulo, o emocionante espetáculo autobiográfico "Lou e Léo", dirigido por Nelson Baskerville, em que revela, revive e reconta a própria trajetória e vivência transexual ao espectador.

+ Poema-manifesto traz nudez como resistência à homofobia

Com muita sensibilidade, emoção e música, "Lou e Léo" promove um verdadeiro mergulho no universo trans e é uma das melhores obras já encenadas sobre a temática.

O espetáculo aborda a infância e a adolescência de Lourdes, que nunca se considerou mulher; e a vida adulta de Léo – a mesma pessoa – que foi em busca da própria identidade. Fala sobre o desajuste do corpo e o gênero, as transgressões e resultados, drogas, sexo e rock and roll.

+ "Luta contra o preconceito é maior que luta contra a aids", diz positivo

No elenco estão Leo Moreira, Lino Reis e Tom Garcia. A personagem Gabriela Bionda, uma travesti que se casou com Leo na vida real e que embaraçou as normas de gênero e sexualidade, é interpretada pela atriz Julia Ornelas na nova temporada.

A obra reestreia neste sábado (6) em curta temporada no Espaço Parlapatões (Praça Roosevelt, 158, Consolação ). Ela será encenada também nos dias 7, 13 e 14, sempre às 21h. Imperdível!

Assista teaser: 
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Homens mostram o bumbum para reproduzir capa bafônica de Kim Kardashian

Romagaga diz que É o Tchan plagiou bordão criado por ela; grupo dá a versão